Tudo o que você precisa saber sobre a oferta de seguro saúde

Imagine o seguinte: um de seus funcionários precisa ir ao médico, mas não tem seguro saúde patrocinado pelo empregador.

Eles não têm cobertura de saúde por meio do cônjuge e não podem pagar um plano por conta própria. Sem seguro, eles poderiam enfrentar uma dívida médica significativa, ao escolher um Unimed Presidente Prudente

De acordo com a Kaiser Family Foundation, menos de um terço das empresas americanas com menos de 50 funcionários oferece seguro saúde para seus funcionários. Em comparação, quase 97% das empresas com 50 ou mais funcionários oferecem. 

Ao oferecer cobertura de saúde, você pode obter uma vantagem competitiva sobre outras pequenas empresas. Ele também vem com vários benefícios fiscais. 

Talvez você já esteja pensando em oferecer seguro saúde . A questão é: por onde você começa? Sabemos que o seguro saúde pode ser complicado – existem tantas leis e opções e um novo jargão para aprender! Mas estamos aqui para ajudá-lo a resolver isso. 

Neste guia, iremos orientá-lo através dos princípios básicos do seguro saúde para pequenas empresas, os requisitos legais que você precisa saber, os tipos de benefícios de saúde para escolher e como distribuir tudo isso para sua equipe. 

Aqui vamos nós.

Vamos falar sobre noções básicas de seguro saúde

Seguro individual vs seguro em grupo

Antes de explorarmos os meandros do fornecimento de seguro saúde para sua equipe, lembre-se de que existem dois tipos principais de seguro saúde: individual e em grupo . 

Um plano de saúde individual é o que você obteria se fosse direto a uma seguradora e comprasse um plano apenas para você e sua família. Você também pode adquirir seguro saúde em Healthcare.gov ou na bolsa de assistência médica do seu estado, se o seu estado tiver um. 

Um plano de seguro saúde em grupo é oferecido pelos empregadores e cobre muitos indivíduos. É nisso que vamos nos concentrar aqui. 

Devo oferecer seguro saúde? 

Depende se a sua empresa é considerada um grande empregador ou um pequeno empregador .  

Você só precisa oferecer cobertura de saúde se for um Grande Empregador Aplicável (ALE). Ou seja, se você tiver 50 ou mais funcionários equivalentes em tempo integral (FTEs). (Use esta fórmula para calcular seus FTEs .)

Esse requisito é conhecido como mandato do empregador da Lei de Cuidados Acessíveis , e você pode enfrentar uma penalidade se não cumprir. 

O mandato do empregador também exige que você cubra os dependentes de seus funcionários até os 26 anos de idade. Normalmente, isso significa que você precisa fornecer cobertura para os filhos de seus funcionários. 

Você também pode optar por oferecer cobertura para cônjuges e parceiros domésticos, mas isso não é obrigatório. De acordo com uma pesquisa da Kaiser Family Foundation 2018 , 97% das empresas com 3-199 funcionários e 99% das empresas maiores que oferecem seguro saúde para funcionários elegíveis também oferecem cobertura para cônjuges. 

Se você dirige uma pequena empresa com menos de 50 funcionários equivalentes em tempo integral, oferecer seguro saúde é opcional. 

Benefícios de oferecer seguro saúde

Independentemente de você ser ou não obrigado a fazê-lo, oferecer um plano de seguro saúde pode ser vantajoso para você e seus funcionários. 

Ele oferece a seus funcionários um benefício importante – ter seguro saúde pode reduzir o estresse e dar a eles tranquilidade, sabendo que, se houver uma emergência de saúde, eles estarão cobertos. 

Oferecer cobertura de saúde também torna você mais competitivo na hora de contratar e reter funcionários .

De acordo com um estudo do setor de 2018 , 46% dos funcionários entrevistados disseram que a cobertura de seguro saúde influenciou sua decisão de trabalhar para aquela empresa, e 78% disseram que sua cobertura de seguro saúde impactou sua decisão de permanecer em seu emprego atual.

A oferta de seguro saúde em grupo na sua empresa também traz vários benefícios fiscais . 

  1. Os prêmios fornecidos pelo empregador para planos de saúde em grupo são isentos de impostos , o que significa que você não precisa pagar impostos sobre eles.
  2. Suas contribuições para os prêmios dos funcionários são dedutíveis , o que significa que você pode deduzi-las de sua receita tributável, o que reduz o valor dos impostos que você deve pagar.
  3. Se você configurar um plano somente prêmio Seção 125 (também chamado de plano refeitório), seus funcionários podem pagar sua parte do prêmio com dólares antes dos impostos. Isso reduz os impostos sobre a folha de pagamento para você e seus funcionários! 

Se você é uma pequena empresa com 24 ou menos funcionários em período integral, o governo também tem um benefício fiscal adicional para o qual sua empresa pode se qualificar.

O crédito fiscal de assistência médica para pequenas empresas pode ajudar a tornar o seguro saúde um pouco mais acessível. Se sua empresa atende a todos os critérios e se qualifica, você pode obter um crédito fiscal de até metade de suas contribuições para prêmios de funcionários. 

Sim, oferecer seguro saúde em grupo pode ajudar a manter seus funcionários felizes e pode reduzir significativamente a cobrança de impostos de sua empresa. 

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